terça-feira, 22 de novembro de 2011

I [wish] hate you

                E mais uma vez aqui estou. Escrevendo sobre os sentimentos que não consigo controlar. Maldita mania bipolar que me tira das nuvens e me taca no inferno em questão de segundos. Maldita falta de controle que deixa os sentimentos e atitudes externas influenciar tanto meu humor.
                E mais uma vez aqui estou. Não sei se com mais tristeza que com raiva. Porque socar espelhos pode até ser uma terapia. Agredir a sua imagem, sua maldita imagem que tanto te assombra. Mas não. Socar espelhos e chutar portas só serve para um escape momentâneo da dor. Assim como sexo. Droga!
                E mais uma vez aqui estou. E você continua nem percebendo que todas as minhas mudanças bruscas de humor são por sua causa. Não é amor. É desejo de indiferença, sei lá. De não preocupar-me com sua vida. Mas você insiste em responder as perguntas que não faço. Não vê que minha boca calada e minha falta de conversa pedem somente seu silencio?
                E mais uma vez aqui estou. Com uma vitória na mão e uma arma na outra. Com o desejo de fugir, correr para bem longe. Esse desejo escapista que me persegue. Esses olhos impuros no reflexo quebrado. Essa água que tem gosto de fel, que mata a sede e traz a insaciedade.
                E mais uma vez aqui estou. Repetindo frases no início de parágrafos. Desabafando em uma folha em branco, ouvindo desesperadamente a mesma música. Apenas uma coisa diferente desta vez: comprei um passaporte para o mundo dos sonhos invés de morte aos poucos. Decidi não morrer jovem, mas, por favor, feche a porta ao sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário