Três anos! É complicado sair de seu casulo, quebrar o muro e encarar a vida real. Seria mentira dizer que tudo passou muito rápido. Não, todos os momentos que amaldiçoei a mim mesmo por estar aqui iriam contradizer-me. Eles demoraram a passar. Isso é um fato!
Apenas é contraditório. Às vezes eu desejo não ter vindo, não ter passado por nada disso. Caraca! Olho ao meu redor e vejo somente efemeridade. Já deu! Não sei se aguentaria mais três anos… Tenho apenas que agradecer pelos ótimos momentos! E, por mais estranho que pareça, pelos péssimos momentos.
Eu cresci. É isso! Não serão as pílulas concentradas de felicidade que resolverão minha vida. Droga! Eu queria que fosse. Seria fácil engolí-las e ligar o foda-se para todo o resto. Mas não. As coisas só tendem a piorar a partir de agora.
Eu odeio o falso otimismo. Eu vou sentir falta de toda essa porra. Odiar tudo isso acabou tornando-se parte de mim. E eu vou sentir mais falta ainda de tudo que vivi aqui. Alias, sentirei falta de tudo que vivi nos últimos cinco meses.
Pois a vida, ah, essa me saiu do controle. Foram tantas faces, tantos rostos, tantos nomes. E você não estava la. Então eu percebi que aquela desculpa que eu lhe dei era mentira. E, quanto mais eu tentava provar pra mim mesmo que eu queria isso, eu vejo que não.
Eu desejo a segurança dos seus beijos de novo. Mas, já vi, eles não me pertencem mais. Então caio na real: todos os cigarros que fumei aqui só serviram para me matar mais rápido. A falsa felicidade que eles me trouxeram não passava disso: falsa felicidade!
Sentirei falta de todos. Sentirei falta de tudo. E terei medo. Medo de abandonar a segurança do lugar que, querendo ou não, pude chamar de lar. Medo de abandonar os amigos, que, por mais errado que parecesse, eu amei.
É... O futuro está ae. Batendo na minha porta! Não posso mais negar a abri-la. Vou ter que cumprimentar e viver com esse monstro agora. E vou ter que perceber que todos os beijos dados aqui foram somente isso: beijos! Por que beijos, “beijos não são promessas!”
boa, vivi
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir