quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Judas Redemption

Eu sou um Judas santo
Perdido no meio do universo
Andando só, buscando a luz
Vendo o céu cair e o mundo sorrir

Nada em minha vida faz sentido
Já estou cego para o mundo
Surdo para os hipócritas covardes
Mas o segredo é caminhar

 Matança, tudo que eu quero é seu sangue
Ódio, o que me guia é meu pecado
Cobiça, compre-me com seu ouro falso
Desejo, arde em meu peito por vingança


Minha mãe é minha dor
E com meu peito um traidor
Gritando alto por redenção
Um louco acorrentado no escuro

Nenhuma tortura me machuca mais
Nenhum vinho é capaz de embriagar-me
Eu lavo as mãos com as lágrima do mundo
E elas ficam imundas de miséria

Não provarei a lâmina da espada
A morte rápida é para os covardes
O martírio da cruz me espera
Na dor terei abrigo e calor

Livre para um mundo agora estou
Em minha alma ninguém toca mais
Meu corpo estremeceu perante todos
Um túmulo agora é meu berço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário