sábado, 16 de abril de 2011

ID

               Sou os desejos mais sombrios em seu íntimo.  Aquele que sente inveja dos feitos dos seus melhores amigos, que não atende os telefonemas dos que mais ama, que sai pelos cantos mais sombrios fazendo tudo aquilo que você não faz a luz do dia, aquele que se nega a chorar.
     Sou a noite escura, a água mais gelada, o fogo mais quente, o pensamento doentio, o não querer eterno, a inércia que te faz levar todos os dias, o pesadelo que te faz acordar encharcado e gritando.
                Ah! Se você pudesse me ver. Se pudesse ver o ódio que arde em seus olhos todas as vezes que eu tomo o seu ser, perceber o sabor sanguinolento que deixo em sua boca.  Mas não, crimes perfeitos não deixam suspeitos. Consigo tomar o controle sempre que quero entrar. E sair, e ao sair, você nem perceber. 
                Posso destruir sua vida em dois tempos, ou posso tornar lhe a pessoa mais feliz do mundo. Deveria eu deixar lhe escolher o que quer? Melhor não, crueldade é um dos meus maiores atributos. Sua tristeza me deixa forte.
                Não tenha medo de mim, eu sempre estive com você. Até naqueles momentos que estava tudo bem eu estava lá, somente esperando a hora certa de atacar. Muito prazer, sou sua consciência.               

3 comentários: