quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PSICOLOGIA DE UMA CRIANÇA

- Ei, Nemo!
- Diga.
- Por que cê tá chorando?
- Estou triste.
- Mas a mamãe fez bolo de chocolate, fica triste não.
- Não é isso.
- Que foi?
- Você é muito novo para entender.
- Mas eu vejo bobão, e cê tá chorando, cê caiu? Ta dodoí?
- Sim, eu estou.
- Onde? Posso vê?
- Não dá, é no coração.
- Então cê vai morrer?
- Não, vai passar um dia.
- Pede pra mamãe te levar no médico.
- Não tem remédio.
- Ahh...a mamãe disse que machucado que não tem remédio vira casquinha e sara. Não ranca ela não tá...
- Hummm...
- Para de chorar. Oh o machucado que caí semana passada. Sarou.
- Pois é... vai virar uma casquinha.  E depois não vai sobrar nada.
- Vai sim besta, não tá vendo a cicatriz?
- Ok, vai ficar uma cicatriz. Eu não quero conversar.
- Tá, mas para de chorar. Cicatriz não doí.
Silêncio.
- Ei, Nemo.
- Que que foi?
- Cê não quer conversar, né?
- Já falei que não.
- Então vamos brincar.
- Não.
- De vaca amarela, não tem que falar.
- Ok, vamos brincar então.
- Eba!!! Vaca-amarela, pulou na janela, quem conversar primeiro come a bosta dela.
Silêncio.
E nunca tiveram notícias sobre quem ganhou o jogo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário